INTERDIÇÃO

Emdec anuncia bloqueio total de trecho da Ruy Rodriguez no feriado de 1º de maio

De acordo com a Emdec, o bloqueio é necessário para a sequência das obras de construção do futuro Terminal BRT Ouro Verde.

Por Higor Goulart | 29/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/PMC

Avenida Ruy Rodriguez; trecho recebe obras para o futuro Terminal BRT Ouro Verde
Avenida Ruy Rodriguez; trecho recebe obras para o futuro Terminal BRT Ouro Verde

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) anunciou a interdição total do trecho da Avenida Ruy Rodriguez, em frente ao Terminal Ouro Verde, no Jardim Cristina, em Campinas. O bloqueio acontece no sentido bairro-Centro da via, na quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, das 8h30 às 18h.

De acordo com a Emdec, o bloqueio é necessário para a sequência das obras de construção do futuro Terminal BRT Ouro Verde. Na nova etapa, serão construídas as estruturas metálicas para a implantação da passarela.

Os veículos serão desviados para o piso rígido (concreto), passando por dentro do futuro Terminal BRT Ouro Verde. A mudança ocorre depois do cruzamento da Ruy Rodriguez com a Rua Igaci.

Os ônibus do Terminal Ouro Verde farão o acesso pela Avenida Armando Frederico Renganeschi, enquanto a saída ocorrerá pela Ruy Rodriguez. Segundo a Emdec, os usuários do transporte público não serão impactados.

Durante o bloqueio, os agentes de mobilidade urbana da Emdec estarão posicionados na avenida para orientação dos motoristas e pedestres.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.