SUMARÉ

Homem é preso por agredir e fraturar a perna da ex-mulher

Detido por tentativa de feminicídio, homem fraturou a perna da companheira utilizando o batente de uma porta.

Por Leonardo Vieira | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação

Vítima permaneceu internada na UPA do Jardim Macarenko
Vítima permaneceu internada na UPA do Jardim Macarenko

Um homem foi preso por tentativa de feminicídio, nesta quarta-feira, 10, no Jardim Virgilio Basso, em Sumaré. O suspeito, de 30 anos, fraturou a perna da companheira, de 37, utilizando o batente de uma porta. 

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram gritos vindo da residência. De acordo com testemunhas, o homem pulou o muro, arrombou a porta e invadiu a residência em que a vítima mora. A mulher foi duramente agredida com chutes e socos. Em determinado momento, o homem pegou o batente da porta e acertou a ex-mulher, que teve a perna fraturada.

Enquanto recebia atendimento dos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima afirmou que o homem não aceita o fim do relacionamento. O casal está separado há mais de uma ano. Ela não tinha medida protetiva contra ele.

A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Macarenko, onde ficou internada. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, lesão corporal e violência doméstica. Foi arbitrada uma fiança de R$ 5 mil, no entanto o agressor não efetuou o pagamento e permaneceu preso na Cadeia Pública de Sumaré.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.