CAMPINAS

Polícia identifica casal que morreu em acidente em viaduto da Prestes Maia

Trata-se de Clayton Jorge de Souza, de 23 anos, e Thaís Stefany Candido de Sousa Pinto, 21 anos. O caso foi registrado no plantão policial do 1º DP (Distrito Policial).

Por Thiago Rovêdo | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Clayton Jorge de Souza foi uma das vítimas
Clayton Jorge de Souza foi uma das vítimas

A Polícia Civil identificou o casal de namorados motociclistas que morreu após ser arremessado de um Viaduto na Avenida Prestes Maia, em Campinas. Trata-se de Clayton Jorge de Souza, de 23 anos, e Thaís Stefany Candido de Sousa Pinto, 21 anos. O caso foi registrado no plantão policial do 1º DP (Distrito Policial).

O acidente aconteceu em cima da viaduto da Avenida Prestes Maia e ambos foram arremessados no Córrego Piçarrão. Segundo informou a GM (Guarda Municipal), duas motos estavam trafegando na via quando houve a colisão.

As vitimas perderam o controle, bateram na proteção da via e depois caíram no córrego. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Resgate do Corpo de Bombeiros e a GM foram até o Córrego Piçarrao prestar socorro.

Thaís Stefany foi resgatada com vida e levada até o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, onde morreu durante a madrugada após ter um choque hipovolêmico - uma situação de emergência decorrente da perda de grande quantidade de líquidos e sangue.

O Corpo de Bombeiros resgatou Clayton, que era o condutor da motocicleta, do córrego, mas ele não resistiu ao acidente e faleceu no próprio local. A moto ficou destruída após pegar fogo.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há informações sobre horário e local do velório e enterro. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.