Um homem de 27 anos morreu durante um assalto a um ônibus do transporte público coletivo metropolitano. Felipe Leandro foi esfaqueado por volta das 22h10 de domingo, 31, na linha 637 (Sumaré/Campinas) quando tentou reagir a um assalto no veículo. O autor fugiu e ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
Segundo o boletim de ocorrência, Felipe entrou no transporte coletivo no ponto de ônibus da Rodoviária de Campinas. O motorista contou que o autor entrou na Estação de Transferência da Avenida Lix da Cunha, próximo da Rodovia Anhanguera (SP-330) e anunciou o assalto.
O criminoso ordenou que o motorista entregasse o dinheiro e neste momento Felipe decidiu intervir na situação tentando impedir o criminoso, mas foi atingido com dois golpes de faca - no peito e na perna.
O autor ainda levou R$ 250 e conseguiu fugir logo em seguida. O motorista dirigiu então até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Matão, mas a vitima não resistiu e morreu no local.
O caso foi levado e registrado no plantão policial de Sumaré. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e não há informações sobre velório e enterro.
escolha sua cidade
Campinas
escolha outra cidade