SUMARÉ

Polícia Civil vai cumprir mandado, é recebida a tiros e mata suspeito na ação

O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 14, e o tiroteio aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

Por Thiago Rovêdo | 15/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Materiais apreendidos na casa do suspeito
Materiais apreendidos na casa do suspeito

Um homem morreu após uma troca de tiros com a Polícia Civil, no bairro Jardim Amélia, em Sumaré. O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 14, e o tiroteio aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o suspeito se recusou a abrir o portão e, depois que os agentes pularam o muro da casa, ele entrou correndo na sala, pegou uma arma e efetuou os disparos. Nenhum policial ficou ferido.

Dentro da residência, a polícia apreendeu a arma utilizada, munições e coletes à prova de balas. Vizinhos informaram à corporação que o homem fazia parte de uma facção de criminosa. O mandado de busca e apreensão era pelo crime de ameaça a dois juízes.

Ele tinha passagens criminais, principalmente porte ilegal de arma de fogo. A investigação agora apura se ele cometia mais crimes.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.