VIOLÊNCIA

Homem pede dinheiro para drogas, não recebe, agride os pais e é preso

O caso aconteceu no último sábado, 24, e as agressões teriam começado porque o acusado é usuário de drogas e queria dinheiro.

Por Thiago Rovêdo | 26/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Caso foi atendido pela Polícia Militar
Caso foi atendido pela Polícia Militar

A PM (Polícia Militar) prendeu um homem por violência doméstica contra os pais idosos no bairro Ypê Amarelo, em Mogi Guaçu. O caso aconteceu no último sábado, 24, e as agressões teriam começado porque o acusado é usuário de drogas e queria dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais, quando chegaram na casa, perceberam lesões visíveis na mulher após serem acionados por vizinhos. Embora não tivesse machucados aparentes, o pai também relatou que apanhou do filho.

A senhora foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Marta, para receber atendimento médico. O pai não precisou ser levado para nenhuma unidade hospitalar.

Depois, todos foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, e prestaram informações sobre o que aconteceu. No local, o suspeito ficou preso e segue à disposição da Justiça. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.