DROGAS

Jovem é presa com mais de 14 Kg de 'supermaconha' em Viracopos

A prisão ocorreu durante uma fiscalização no Terminal de Passageiros e Bagagens, conduzida pela Polícia Federal e Receita Federal.

Por Leonardo Vieira | 24/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação / PF

Droga foi encontrada em bagagem
Droga foi encontrada em bagagem

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal na madrugada deste sábado, 24, ao tentar desembarcar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, com 14,5 quilos de skunk, droga conhecida como a supermaconha.

Segundo a Polícia, a jovem chegava em um voo de Manaus, e a droga estava em uma bagagem despachada. Os agentes desconfiaram da mulher e realizaram a abordagem.

A prisão ocorreu durante uma fiscalização no Terminal de Passageiros e Bagagens, conduzida pela Polícia Federal e Receita Federal. A inspeção faz parte da Operação Portão 8, que monitora as chegadas e saídas do Aeroporto de Viracopos.

A Polícia está investigando para descobrir o destino planejado para a droga. A suspeita será acusada de tráfico de drogas, crime cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.