TRÂNSITO

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta na avenida Dom Pedro, em Franca

Acidente aconteceu em avenida que liga zona Leste à Norte; motocicleta seguia no sentido Apae à avenida Presidente Vargas, quando bateu em carro que cruzava a preferencial.

24/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/Sampi

Sobrevivente foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros
Sobrevivente foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente de trânsito entre moto e carro, registrado na noite desta sexta-feira, 23, na avenida Dom Pedro, no Jardim Petráglia, em Franca.

Um dos ocupantes da moto, Pedro Henrique de Lacerda Matos, de 21 anos, não resistiu e morreu. O sobrevivente foi socorrido ao Pronto-socorro "Álvaro Azzuz".

A moto com as duas vítimas seguia pela Dom Pedro, no sentido Apae à avenida Presidente Vargas, quando bateu em um Ônix prata, que seguia pela rua Orestes Dalmaso e cruzou a preferencial.

A moto atingiu em cheio o para-lama e porta dianteira do lado do passageiro do Ônix e ficou destruída.

Até a publicação deste texto, a identidade da vítima não havia sido confirmada.

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Ninguem
    25/02/2024
    O assassino disse que a moto estava com o farol apagado. Mas tinha uma câmera pra desmentir o manezao
  • JOIAS DAS ARABIAS
    25/02/2024
    Prezado Adilson. O desrespeito vem de todas as partes, ou seja, de motoristas, ciclistas, pedestres e motociclistas. E, não vamos generalizar, pois há os que são péssimos no volante por uma questão de formação e os assassinos que, misturam alcool e celular com o volante, Mas, ha também motoristas, motociclistas e pedestres muito responsáveis e que buscam zelar pela segurança deles e de terceiros.
  • ADILSON
    24/02/2024
    Aqui franca , esses motorista de carros , nao estao respeitando nada