O autor do feminicídio no Jardim Aeroporto 2 na última quarta-feira, 22, se entregou na manhã desta sexta-feira, 23, na sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca.
Kaio Ignácio Rocha, de 27 anos, disse em depoimento que ele e a sua mulher, Sara Cristina Candeias Carvalho, de 24 anos, eram usuários de cocaína. Ele assumiu ter matado a esposa após ambos estarem sob efeito de drogas e ela ter tentado agredi-lo com um serrote.
O delegado Marcio Murari, responsável pela DIG de Franca, conta que de acordo com o depoimento, Kaio matou Sara enforcada. Ele conta que pegou no pescoço da mulher até fazer ela perder os sentidos, e quando viu que Sara estava sem pulso e com as mãos roxas, percebeu que ela havia morrido.
“Ele confessa, diz que o problema é que durante a noite fizeram o uso de drogas e bebidas e acabaram se desentendendo. Pela manhã do dia seguinte, ela pegou alguns objetos cortantes e foi pra cima dele, quando ele tentou segurá-la, no intuito de desacordá-la, enforcando e a esganando, quando ele percebeu que ela havia falecido” afirmou o delegado.
Ainda de acordo com o depoimento, no desespero Kaio puxou o corpo da jovem de 24 anos para a garagem, colocou em um colchão e pôs fogo.
O autor do crime conta que pegou a filha de Sara, uma bebê de 7 meses, e levou até uma residência de uma pessoa que olha crianças, de lá ele fugiu para uma estrada que liga Franca a Batatais e ficou escondido em um matagal.
Na noite desta quinta-feira, 22, Kaio voltou para sua residência e seus familiares o pressionaram para se entregar. Após saber que a Polícia Militar estava à sua procura, Kaio decidiu se entregar e foi até a sede da DIG de Franca, onde assumiu o crime.
O pedido de prisão preventiva foi concedido pela Justiça, e ele foi preso por feminicídio e encaminhado para a cadeia pública de Franca.
Comentários
2 Comentários
-
JOIAS DAS ARÁBIAS 24/02/2024QUE APODREÇA NA CADEIA!!!!
-
Enibenedito 24/02/2024Espera, e esta dizendo que a culpa é da droga. Quem esta com efeito da droga, não tira fotos e manda pra ex. E não pense no bebê, de 7 meses, se lembrando a quem leva lo. Mentiras .