ATAQUE

Fiscal sanitário é alvo de pedrada em ação contra a dengue; veja vídeo

Caso aconteceu na última quinta-feira, 22; a vítima registrou um boletim de ocorrência e afirmou que vai processar a agressora.

Por Leonardo Vieira | 24/02/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Pedra passou perto da vítima
Pedra passou perto da vítima

Um agente de endemias foi atacado por uma moradora quando fazia a inspeção de combate à dengue no Jardim Progresso, em Rio Claro. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22, e um vídeo feito por um colega de trabalho mostra o momento do ataque. Assista mais abaixo. 

A vítima que não quis se identificar afirmou que a equipe de combate a endemias foi até o local porque havia um caso de dengue naquele quarteirão.

“Eu chamei o morador e ela já saiu respondendo de forma bem ríspida: ‘aqui não tem dengue não, seu filho da p***, vagab****’. Eu imaginei que não eram para mim os xingamentos, estranhei”, disse.

Segundo o agente, ele e um outro colega de trabalho decidiram gravar o que estava acontecendo.


Leia mais 

Homem é baleado pela GM após atirar contra a própria neta em Campinas

Mulher esperou ex-marido se distrair e tentou atear fogo; veja vídeo

Mulher é presa após tentar atear fogo no ex-marido dentro de ônibus em Campinas


“Logo que eu comecei a gravar a situação, ela saiu de lá de dentro. Uma senhora que estava na rua gritou que ela era louca. Foi nesse momento que ela disse: ‘sou louca? então agora vai ter motivo para me acusar de louca, vou te matar’”.

No vídeo gravado é possível ver a mulher correndo atrás da vítima e atirando uma pedra em direção ao agente.

“Só pensei em sair correndo. Por muita sorte, não me atingiu. Uma pedra desse tamanho poderia ter acontecido o pior. Eu nunca vi essa mulher e nunca fui até lá antes”, afirmou.

A Guarda Municipal foi acionada, mas a mulher fugiu do local. A vítima registrou um boletim de ocorrência e afirmou que vai processar a agressora.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.