SEM FOLIA

Homem é preso com drogas sintéticas avaliadas em mais de R$ 1 milhão

O suspeito armazenava em um galpão drogas sintéticas, como ecstasy, LSD e MDMA; entorpecentes seriam vendidos no carnaval.

Por Leonardo Vieira | 10/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação

Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional
Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira, 9, no Jardim Nova Mercedes, em Campinas, acusado de tráfico de drogas. O suspeito armazenava em um galpão alta quantidade de drogas sintéticas, como ecstasy, LSD e MDMA. Os entorpecentes seriam vendidos no carnaval.

A Operação Ecstasy, da Polícia Civil, teve como objetivo localizar onde as drogas estavam armazenadas. Em um galpão, a polícia encontrou 20 mil comprimidos de ecstasy, mais de 3 mil pontos de LSD e vasta quantidade de MDMA. Os entorpecentes foram avaliados em mais de R$ 1,2 milhão.

Também foram aprendidos um veículo e um aparelho celular, na ação. De acordo com a investigação, as drogas seriam vendidas nos dias de carnaval.

O homem foi detido em flagrante e levado à 2ª Delegacia Seccional, vai passar por audiência de custódia e deve responder por tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.