COMO ASSIM?

Dupla tenta roubar viatura da Polícia Militar e um suspeito morre em troca de tiros

Ele estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir pela linha férrea no limite entre Campinas e Valinhos.

Por Thiago Rovêdo | 09/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Paulo Bernardino/Sampi Campinas

Caso aconteceu entre Campinas e Valinhos
Caso aconteceu entre Campinas e Valinhos

Um homem de 36 anos, identificado como Jair dos Santos Andrade, morreu no final da noite de quinta-feira, 8, após tentar roubar, por engano, uma viatura da PM (Polícia Militar), em Valinhos. Ele estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir pela linha férrea. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

Os policiais informaram que estavam em patrulhamento no limite entre as cidades de Campinas e Valinhos e ao passarem por baixo de uma ponte, no bairro Samambaia, foram surpreendidos por dois homens que pularam na frente da viatura, armados e anunciaram o assalto.

Ao perceberem que se tratava de uma viatura, um deles realizou disparados contra o veículo e foi atingido em seguida. O Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o suspeito não resistiu e morreu. O outro homem conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jair tem passagens por roubo e tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.