Um mulher de 55 anos, identificada como Márcia Regina Ferracciolli Moreno, foi esfaqueada pelo marido, identificado como Pedro Moreno Neto, de 66 anos, na manhã de terça-feira, 6, em Sumaré. O homem ainda fugiu da cena do crime, mas foi preso em Indaiatuba no mesmo dia.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no bairro Parque Residencial Versailles. A própria vítima ligou para o irmão informando que havia sido ferida. O irmão da vítima, então, foi até a casa, usou um pé de cabra para arrombar a porta e acionou o resgate.
O irmão disse no depoimento à Polícia Civil que a briga aconteceu após a mulher pedir a separação e informar que sairia de casa para morar com uma amiga.
A vítima foi esfaqueada na região do abdômen, perdeu parte do intestino e foi encaminhada à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual de Sumaré. Seu estado é considerado grave.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime havia feito cortes no próprio corpo quando foi abordado. Ele foi preso em Indaiatuba e depois se receber o socorro no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), foi preso.