VIOLÊNCIA

Mulher de 55 anos é esfaqueada pelo marido após anunciar que iria se separar

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Paulo Bernardino/Sampi Campinas
Homem foi preso em Indaiatuba
Homem foi preso em Indaiatuba

Um mulher de 55 anos, identificada como Márcia Regina Ferracciolli Moreno, foi esfaqueada pelo marido, identificado como Pedro Moreno Neto, de 66 anos, na manhã de terça-feira, 6, em Sumaré. O homem ainda fugiu da cena do crime, mas foi preso em Indaiatuba no mesmo dia.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no bairro Parque Residencial Versailles. A própria vítima ligou para o irmão informando que havia sido ferida. O irmão da vítima, então, foi até a casa, usou um pé de cabra para arrombar a porta e acionou o resgate.

O irmão disse no depoimento à Polícia Civil que a briga aconteceu após a mulher pedir a separação e informar que sairia de casa para morar com uma amiga.

A vítima foi esfaqueada na região do abdômen, perdeu parte do intestino e foi encaminhada à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual de Sumaré.  Seu estado é considerado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime havia feito cortes no próprio corpo quando foi abordado. Ele foi preso em Indaiatuba e depois se receber o socorro no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), foi preso.

Comentários

Comentários