CRIME

Campineiro furta peixe em Indaiatuba, carro quebra na rodovia e acaba preso pela GM

O carro, que está em seu nome, apresentava pelo menos 20 multas de trânsito, como excesso de velocidade ou avanço de sinal de vermelho.

Por Thiago Rovêdo | 02/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Paulo Bernardino/Sampi Campinas

Homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Indaiatuba
Homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Indaiatuba

Um morador de Campinas saiu da metrópole, foi até Indaiatuba, furtou peixes, mas na volta o carro quebrou na Rodovia Santos Dumont (SP-075) e ele acabou preso pela GCM (Guarda Civil Municipal). O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 1°, e foi registrado no plantão policial da cidade.

De acordo com a GCM, na noite de ontem o homem foi até o shopping de Indaiatuba e furtou peças de salmão. Ninguém viu ele cometendo o crime e ele conseguiu fugir do estabelecimento comercial sentido Campinas.

Chegando próximo ao pedágio entre as duas cidades, o carro em que ele estava, que já vinha sendo monitorado pela GCM, fundiu o motor e ele foi abordado pelos guardas.

O carro, que está em seu nome, apresentava pelo menos 20 multas de trânsito, como excesso de velocidade ou avanço de sinal de vermelho. Além disso, ele também já tinha passagens por furtos e outros pequenos delitos.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para o plantão da delegacia. Após o registro da ocorrência, ele permaneceu preso à disposição da Justiça. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.