BOM DIA

Previsão: sexta-feira deve ser de tempo instável, com chuvas e ventos fortes

Os indicativos sugerem que na sexta-feira há ainda maior propensão a tempestades de grande impacto. A temperatura máxima prevista para hoje é de 28ºC.

Por Thiago Rovêdo | 02/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Thiago Rovêdo/Sampi Campinas

Sexta-feira terá tempo instável em Campinas
Sexta-feira terá tempo instável em Campinas

Os moradores da RMC (Região Metropolitana de Campinas) vão encerrar a semana compelidos a andar de guarda-chuva. A previsão do tempo mostra que o clima desta sexta-feira, 2, será instável, com grandes possibilidades de chuvas e ventos fortes.

O dia começa com céu parcialmente nublado, mas deve ir mudando para nublado. São esperadas chuvas, especialmente na forma de pancadas e temporais a partir da tarde, sendo o principal risco meteorológico associado à intensidade e acumulados de chuva, que poderão resultar em pontos de alagamento e enxurradas.

Além disso, há também possibilidades de fortes rajadas de vento, grande incidência de descargas elétricas e ocorrência de granizo (de forma isolada).

Os indicativos sugerem que na sexta-feira há ainda maior propensão a tempestades de grande impacto. A temperatura máxima prevista para hoje é  de 28ºC.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.