VIOLÊNCIA

Homem de 28 anos é morto com tiro no peito no Cidade Singer, em Campinas

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e não há informações sobre horário e local do velório e enterro.

Por Thiago Rovêdo | 29/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Paulo Bernardino/Sampi Campinas

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira
Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira

Um homem de 28 anos foi morto com um tiro no peito na madrugada desta segunda-feira, 29, no bairro Cidade Singer, na região do Campo Belo, em Campinas. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o homem, identificado apenas como Ronaldo, estava voltando para casa por volta das 3h quando foi atingido pelo disparo. Não se sabe como o autor fugiu em seguida, mas ele não foi avistado por nenhuma testemunha.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamado, mas o homem não resistiu e morreu no local. Ele está em um bar pouco antes do ocorrido e voltava para casa sozinho.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e não há informações sobre horário e local do velório e enterro. O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.