BRIGA E PANCADÃO

GM de Campinas chega para acabar com pancadão e presencia tentativa de homicídio

A GM (Guarda Municipal) foi acionada para encerrar um evento tumultuado no bairro Jardim Santa Lúcia, em Campinas, por volta das 2h da madrugada deste sábado, 27.

Por Leonardo Vieira | 27/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Sampi Campinas

Caso foi registrado na 2ª Seccional de Campinas
Caso foi registrado na 2ª Seccional de Campinas

A GM (Guarda Municipal) foi acionada para encerrar um evento tumultuado no bairro Jardim Santa Lúcia, em Campinas, por volta das 2h da madrugada deste sábado, 27. Ao chegar ao local, a equipe deparou-se com uma tentativa de homicídio em um bar próximo. O caso foi registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional.

De acordo com a GM, a equipe estava na avenida Carlos Lacerda para dispersar motocicletas que participavam de um evento conhecido como "pancadão" na Adega do Zeca. Próximo dali, no bar Tacada de Mestre, uma confusão começou, sem relação com o tumulto do pancadão.

Os guardas municipais testemunharam dois homens atravessando a avenida e ouviram uma gritaria no bar. Ao se aproximarem, encontraram um homem de 39 anos caído no chão com um ferimento na cabeça.

Ao lado dele, em pé, estava outro homem de 56 anos, que alegou ter sido perseguido pelo agressor caído, que utilizava uma faca. Ele conseguiu desarmar o agressor e bateu com a cabeça dele no chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer o ferido, que foi levado ao Hospital PUC-Campinas, onde permanece internado. Durante a ocorrência, os guardas apreenderam a faca e uma porção de cocaína.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.