RECUPEROU

Baep recupera cerca de R$ 43 mil em carga roubada na região do Campo Belo, em Campinas

Policiais estavam em patrulhamento e receberam a denúncia que homens estariam armazenando produtos roubados em uma casa no Jardim Itaguaçu.

Por Thiago Rovêdo | 08/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação/Baep

Carga foi recuperada pela Polícia Militar
Carga foi recuperada pela Polícia Militar

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) recuperaram cerca de R$ 43 mil em cargas roubadas na região do Campo Belo, em Campinas. O caso aconteceu na quinta-feira, 7, e um homem foi preso durante a ação.

De acordo com a PM (Polícia Militar), policiais estavam em patrulhamento e receberam a denúncia que homens estariam armazenando produtos roubados em uma casa no Jardim Itaguaçu.

Chegando ao local, havia apenas um homem com diversos produtos embalados e lacrados - todos sem nota fiscal. Após ser pressionado, ele confessou que se tratava de produtos de roubo.

O material foi apreendido e levado junto com o suspeito à 2ª Delegacia Seccional da cidade, onde o caso foi registrado. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.