PERFIL

Vítima de acidente em Paulínia estava a caminho de Campinas para fazer hemodiálise

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Rota das Bandeiras
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira

A Prefeitura de Artur Nogueira divulgou que a vítima fatal de um acidente no final da madrugada desta quinta-feira, 7, em Paulínia, era uma paciente de 54 anos que iria a um tratamento de hemodiálise em Campinas. A mulher foi identificada como Magali das Dores da Silva Souza, que morreu no local do acidente.

De acordo com a Rota das Bandeiras, concessionária responsável pelo trecho, o fato ocorreu às 5h20 na altura do km 133. Um caminhão trafegava sentido Campinas quando o carro da Prefeitura de Artur Nogueira, por motivos a ainda apurados, atingiu a traseira do cargueiro.

Os demais ocupantes do veículo, o motorista Paulo Cesar Martins, e a terceira vítima – que acompanhava a paciente Magali, Isabeli Maria de Mori, foram prontamente socorridos e encontram-se sob cuidados médicos no Hospital de Paulínia. Isabeli sofreu traumatismo craniano e quadro é considerado estável. O motorista, que aguarda pelo laudo de tomografia, também está estável.

"Neste momento difícil, expressamos nossas sinceras condolências à família enlutada de Magali, assim como desejamos uma rápida recuperação aos feridos. A Prefeitura, alinhada com seu compromisso de transparência e responsabilidade, está colaborando ativamente com as autoridades competentes para a completa apuração dos fatos", informou a nota da Prefeitura.

Comentários

Comentários