ASSASSINATO

Homem morre esfaqueado após briga por isqueiro em Americana

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 4. Suspeito foi detido pela Guarda Municipal.

Por Leonardo Vieira | 06/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação / GM

Guarda Municipal foi até a pensão onde o crime aconteceu
Guarda Municipal foi até a pensão onde o crime aconteceu

Um homem de 29 anos morreu a golpes de faca após uma discussão iniciada por um isqueiro, na madrugada desta quarta-feira, 6. O crime aconteceu em uma pensão na Rua Anhaguera, no bairro Nova Americana, em Americana. Um homem de 41 anos foi preso em flagrante.

A GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade foi acionada por funcionários do Hospital Municipal, após a entrada da vítima no local. De acordo com a equipe médica, o homem chegou com ferimentos graves feitos por faca. Pouco tempo depois, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas, que acompanharam a vítima até o hospital, informaram à GCM o local onde o crime havia acontecido.

Os Guardas Municipais foram até uma pensão no bairro Nova Americana. O suspeito estava no local e foi detido pelos GMs. Testemunhas, que presenciaram o crime, afirmaram que o desentendimento se iniciou devido ao uso de um isqueiro.

A Polícia Civil investiga se havia uma desavença anterior entre os dois homens. O agressor foi levado à delegacia e na sequência conduzido a cadeia pública de Sumaré.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.