NA CADEIA

Baep prende procurado por roubo de condominios fechados na região do Campo Belo

Ele era procurado por assalto a mão armada e era de uma quadrilha suspeita de roubo de condominios fechados na capital paulista.

Por Thiago Rovêdo | 06/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Thiago Rovêdo/Sampi Campinas

Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional
Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam, no final da tarde de terça-feira, 5, um homem acusado de fazer parte se uma quadrilha especializada em roubo de condomínios. A prisão aconteceu no bairro Jardim Itaguaçu, na região do Campo Belo, em Campinas.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os policiais estavam em patrulhamento pela região do Campo Belo e, ao chegarem a uma rua do Itaguaçu, viram um homem que demonstrou nervosismo. Por isso decidiram fazer a abordagem.

Na revista pessoal nada foi encontrado, porém, ao consultarem o sistema, os policiais descobriram que ele era procurado por assalto a mão armada e era de uma quadrilha suspeita de roubo de condominios fechados na capital paulista.  

Ainda segundo a PM, o homem tinha outras cinco passagens por roubo. O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional e o homem permaneceu preso à disposição da Justiça. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.