SUSTO

Câmera registra moto colidindo com carro na região do Campo Belo; ASSISTA

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira, 4, e apesar o susto, o homem teve somente ferimentos leves.

Por Thiago Rovêdo | 05/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Reprodução/Paulo Bernardino/Sampi Campinas

Acidente aconteceu no começo da noite de segunda-feira
Acidente aconteceu no começo da noite de segunda-feira

Câmeras de segurança registraram o momento exato que um motociclista de 25 anos colidiu frontalmente com um carro na região do Campo Belo, em Campinas. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira, 4, e apesar o susto, o homem teve somente ferimentos leves.

Conforme as imagens de segurança mostram, o motociclista trafegava por uma via do bairro Cidade Singer com pouco movimento, por volta das 19h05, quando atingiu um carro que vinha na direção contrária. Ele foi arremessado para a lateral do carro e sua moto foi bastante danificada.

O Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionado e levou o motociclista até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do São José, onde ele recebeu o atendimento e foi liberado. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional da cidade. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.