TRÁFICO

Homem sai da cadeia, vai vender drogas e volta a ser preso em Campinas

Ele havia saído da cadeia há pouco tempo e estava traficando, segundo ele mesmo contou, para sobreviver.

Por Thiago Rovêdo | 01/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Drogas foram apreendidas
Drogas foram apreendidas

Um homem de 40 anos foi preso na tarde de quinta-feira, 30, acusado se tráfico de drogas no bairro Jardim Conceição, em Campinas. Ele havia saído da cadeia há pouco tempo e estava traficando, segundo ele contou, "para sobreviver". O caso foi levado e registrado no plantão policial do 1º DP (Distrito Policial).

De acordo com a Polícia Civil, durante uma operação realizada na quinta-feira, os agentes chegaram em uma casa na Rua Fernando de Andrade Júnior. Durante a revista, encontraram 170 gramas de maconha, duas facas, rolo de papel alumínio usado para embalar as drogas e um caderno de anotações de vendas.

"Informalmente o autuado confessou já ter sido preso por trafico de entorpecente e que aquela droga ali encontrada era de sua propriedade e que a vendia de maneira fracionada e aos pouquinhos, como forma de angariar algum dinheiro, pois fazia pouco tempo que tinha saído da cadeia", informou a Polícia Civil.

Após o registro da ocorrência, o suspeito foi encaminhado à cadeia anexa do 2º DP, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.