TRISTE

Vídeo: mãe de suspeito de matar idosos chora e diz que filho 'é drogado'

Registro foi feito durante chegada do suspeito à DEIC; ele se entregou horas após o crime.

Por Redação | 28/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução/Instagram/Barba Azul

Registro feito pelo Repórter Barba Azul mostra mãe protegendo filho aos prantos
Registro feito pelo Repórter Barba Azul mostra mãe protegendo filho aos prantos

A mãe do suspeito de ter matado um casal de idosos no Jardim Bassoli, em Campinas, chorou ao defender o filho no começo da tarde desta terça-feira, 28:"Ele é drogado, meu filho é drogado", disse. 

O rapaz, que ainda não teve e identidade revelada, se entregou à Polícia Civil horas após o crime e foi conduzido à DEIC (Delegacia de Investigações Criminais), no Jardim Amazonas. 

Em um vídeo publicado no Instagram pelo repórter popular Wagner Souza, o Barba Azul, é possível ver o momento que o rapaz desce da viatura da Polícia Civil. 

Desesperada, a mãe, para evitar contato do rapaz com a imprensa, cobre a cabeça do filho com uma mochilha e tenta afastar os repórteres. 

Angustiada, a mulher abraça o filho e o acompanha até a porta da delegacia. 

A DEIC informou que dará mais detalhes sobre o crime em coletiva de imprensa no fim da tarde. 

Os idosos foram encontrados mortos em um condomínio de prédios no Jardim Bassoli, em Campinas, na manhã desta terça-feira. A principal suspeita é de latrocínio.

Informações preliminares apontam que os idosos, uma mulher de 86 anos e um homem de 82, foram mortos por asfixia. O invasor levou pelo menos R$ 400 do casal.

Veja o vídeo da prisão abaixo

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.