A PM (Polícia Militar) de Indaiatuba prendeu, na noite de domingo, 26, um casal que estava com 77 quilos de drogas na própria casa. Os policiais ainda encontraram uma criança de cinco anos no local. O caso foi levado e registrado no plantão policial da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu a denúncia que havia um tribunal do crime em uma casa na Rua Yoriko Gonçalves, no Jardim Oliveira Camargo. Chegando à residência, encontraram Bruna Rafaela da Luz Gamenha na entrada da casa.
Ao ser abordada, ela informou que não havia tribunal do crime no local, mas por conta do forte odor de drogas, os policiais a pressionaram e ela acabou confessando que havia entorpecentes pelo local.
No total, encontraram 37 quilos de maconha e 44 quilos de cocaína distribuídos em caixas, coolers e até mesmo no chão do quarto. Anderson Donizete Batista, marido de Bruna, estava na casa e foi preso em flagrante.
A filha do casal, uma criança de cinco anos, estava na casa e foi entregue à avó. Após o registro da ocorrência, o casal permaneceu preso à disposição da Justiça.