TRÁFICO

Paulistanas são presas com 'ovo de maconha' em Lavínia

Por Caroline Franciele |
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Durante abordagem, policiais viram que as suspeitas estavam envolvidas com tráfico de entorpecentes
Durante abordagem, policiais viram que as suspeitas estavam envolvidas com tráfico de entorpecentes

Policiais militares de Lavínia, em patrulhamento pela área central da cidade, suspeitaram de duas mulheres, na noite dessa sexta-feira, 17. Ao abordá-las, viram que estavam envolvidas com tráfico de drogas, sendo uma delas presa pelo crime. As mulheres, que não tiveram a identidade revelada, são moradoras de São Paulo (SP).

Com uma delas, encontraram uma droga sintética conhecida como K4. Indagada, confessou possuir mais entorpecente no quarto da pousada onde estavam hospedadas. No local, encontraram 13 gramas de maconha, que ela assumiu a propriedade.

Em vistoria em uma mala, encontraram um “ovo de maconha" - normalmente utilizado para ser introduzido na vagina e entrar em presídios. Nesse momento, uma terceira mulher chegou ao local e assumiu a propriedade do “ovo”.

As duas suspeitas foram conduzidas ao Plantão Policial de Andradina, onde a primeira foi autuada por porte de entorpecentes - K4 e porção de maconha - e liberada. Enquanto a segunda, proprietária do "ovo" de maconha, foi autuada por tráfico de drogas e presa, ficando à disposição da Justiça. A terceira mulher, que chegou à pousada enquanto a polícia realizava as buscas, foi liberada.

Comentários

Comentários