HOMICÍDIO

Homem leva facada no pescoço e morre em Campinas na madrugada

Vítima entrou em luta corporal próximo a um posto de combustíveis; crime aconteceu na Vila Joaquim Inácio.

Por Leonardo Vieira | 02/09/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Homem foi encontrado morto em posto de combustíveis
Homem foi encontrado morto em posto de combustíveis

Um homem foi morto com golpes de faca no pescoço, na madrugada deste sábado, 2, no bairro Vila Joaquim Inácio, em Campinas.

Segundo a polícia, o homem estava em situação de rua e não portava documentos. A investigação aponta que a vítima entrou em luta corporal com outra pessoa, também não identificada, próximo a um posto de combustíveis.

O homem levou uma facada na região do pescoço, correu para o fundo do posto, caiu e morreu. "No local foi verificada a existência de diversas câmeras de segurança, porém não havia nenhum responsável no local para acessá-las, e a única testemunha presencial dos fatos já havia sido liberada pelos Policiais Militares", informou a Polícia Civil.

O caso foi registrado no 1° DP (Distrito Policial). O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.