ASSASSINATO

Homem é encontrado morto na garagem da própria casa em Campinas

Vítima foi encontrada por familiares com sinais de violência.

Por Leonardo Vieira | 02/09/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação / Polícia Civil

Polícia Civil investiga o caso
Polícia Civil investiga o caso

Um homem de 56 anos foi encontrado morto na garagem da própria casa, na noite desta sexta-feira, 1º, em Campinas. A vítima foi identificada como Raimundo Guimarães Lopes.

De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Jerônimo Vilarinho, no bairro Jardim Lisa, na região do distrito do Campo Grande. Familiares encontraram o homem com sinais se violência e já sem vida.

Segundo os policiais, não houve testemunhas do crime. "Havia grande quantidade de sangue, e a vítima apresentava lesões nas costas e na cabeça. Foi acionada equipe de homicídios", informou a Polícia Civil.

O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre horário e local do velório e enterro.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.