A equipe Bravo da 4.ª Companhia do 4.º Batalhão de Caçadores de Bauru prendeu, na manhã desta quinta-feira (20), o terceiro e último suspeito de matar a facadas o coletor de recicláveis Geraldo Martins Ferreira, de 65 anos. O primeiro suspeito foi preso no dia 28 de outubro pela Polícia Civil e o segundo, no dia 31, pela mesma equipe da 4.ª Companhia.
De acordo com a PM, nesta quinta-feira, os policiais prenderam o homem de 23 anos que estava foragido desde o dia do crime, ocorrido em 26 de outubro, na rua Joaquim Gonçalves Soriano, no Pousada da Esperança 1. A guarnição estava em patrulhamento no Jardim Ivone quando avistou e reconheceu o procurado. Na abordagem, foi confirmado tratar-se do indivíduo. Contra ele havia um mandado de prisão.
O suspeito foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
De acordo com informações divulgadas pelo JCNET/Sampi, o corpo de Geraldo foi encontrado em uma manhã de domingo, dentro da cozinha de sua residência, com perfurações no tórax e na cabeça provocadas por golpes de faca. Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) e o Samu, que constatou o óbito no local.
LEIA TAMBÉM: