Após investigação, a Polícia Civil relatou o caso do duplo homicídio familiar ocorrido em São Sebastião, em 16 de setembro, ao MP (Ministério Público) e aguarda a denúncia do principal suspeito.
Marido de Mariana Ramires do Nascimento, 34 anos, e pai de Giordano Ramires, 8 anos, ambos assassinados na cidade, Anderson Paro Soares Monteiro, 55 anos, foi preso pelo crime e deve ser denunciado por duplo homicídio pelo MP. O caso, contudo, corre em segredo de justiça.
Mariana e Giordano foram encontrados mortos dentro da casa da família, com ferimentos compatíveis com faca. Anderson estava do lado de fora da residência, também com ferimentos a faca. Ele teria tentado se suicidar, segundo a polícia.
O caso foi investigado pelo 2º DP (Distrito Policial) de São Sebastião e relatado à Justiça no dia 25 de setembro, segundo informou a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública).
Os policiais, no entanto, ainda aguardam o resultado da perícia criminal para determinar a dinâmica do crime.
“A autoridade policial segue no aguardo dos laudos do local dos fatos e toxicológicos das vítimas fatais, que estão em elaboração, para juntar aos autos do inquérito”, informou a SSP.
Falta entender como ocorreu a dinâmica do crime: se foi Anderson quem matou a mulher e o filho, hipótese mais aceita até o momento, ou se Mariana foi quem matou o filho e depois foi morta pelo marido.
Imagens de vídeo de Mariana falando sobre o crime previamente foram apreendidas pela polícia e reforçam a hipótese de que o duplo homicídio foi combinado entre o casal.
“A equipe de investigação da unidade policial analisou imagens e vídeos que apontaram que o indiciado e sua mulher decidiram tirar suas vidas”, disse a SSP.
LEIA MAIS:
De São José, Mari postou poema antes de ser morta ao lado do filho; marido é suspeito
Família diz que Mari fez vídeo premeditando a morte do filho, de si mesma e do namorado
Polícia vai ouvir marido acusado de matar mulher e filho de 8 anos na RMVale