
Um homem de 31 anos, morador do Jardim Prudência, em Bauru, foi preso por violência doméstica, ameaça e resistência após chegar em casa embriagado, agredir a esposa e a filha do casal, além de enfrentar um policial militar, trocando socos e tentando tomar sua arma. O fato ocorreu por volta das 23h desta terça-feira (28), e o agressor foi contido com dois disparos de arma de choque “taser”.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais foram acionados para atender a ocorrência a pedido da vítima, de 30 anos, que aguardava a viatura na calçada. Ela disse que o companheiro havia desferido socos, chutes e mordidas contra ela. Ainda de acordo com seu relato, ela caiu no chão e sofreu um pisão no rosto. A filha de 8 anos também foi vítima da fúria do pai.
Ainda segundo o BO, os policiais solicitaram que o morador fosse até a calçada para ser conduzido à delegacia. Inicialmente, o indiciado aceitou, mas, já em via pública, recuou. Um dos PMs tentou contê-lo, mas levou um soco, e ambos caíram no chão quando o suspeito tentou tomar sua arma. O policial se levantou e disparou uma vez com o “taser” para conter o homem. O agressor se levantou e tentou avançar novamente contra os policiais, recebendo outro disparo.
Contido, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central e, em seguida, ao Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão e permaneceu detido, ficando à disposição da Justiça.