ACIDENTE DE TRÂNSITO

Craque do Timão, Garro se envolve em acidente de carro com morte

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Rodrigo Garro, meio-campista do Corinthians
Rodrigo Garro, meio-campista do Corinthians

O meio-campista Rodrigo Garro, do Corinthians, envolveu-se em um acidente de trânsito em General Pico, na província de La Pampa, na Argentina, que culminou na morte de um motociclista.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O jogador estaria com mais uma pessoa em uma caminhonete, que bateu de frente com a moto. Garro foi liberado horas depois de ser detido pela polícia.

O camisa 10 do Corinthians havia sido detido até que os peritos pudessem determinar o que aconteceu e o grau de culpa do jogador. A informação é do jornal argentino Olé.

O episódio foi relatado inicialmente como "homicídio culposo", mas pode ser alterado no decorrer das investigações, também segundo o jornal argentino.

Garro realizou teste para detectar presença de álcool no sangue, que teve resultado positivo. De acordo com o fiscal Francisco Cuenca — em entrevista ao En Boca de Todos HD, da Argentina — o nível de álcool detectado foi baixo, aproximadamente 0,5 grama.

Segundo o El Diário de La Pampa, Garro não sofreu ferimentos mas está emocionalmente abalado. O acidente teria ocorrido às 5h (horário local) deste sábado (4), em cruzamento com pouca sinalização.

A vítima morreu no local em decorrência do "forte impacto", de acordo com o jornal de La Pampa. O corpo passará por autópsia nas próximas horas. A formalização da denúncia contra o jogador deve acontecer nas próximas horas.

Comentários

Comentários