SEM PACIÊNCIA

Mulher agride enfermeira por não achar veia em UPA de Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi arquivo
O caso ocorreu na UPA do Piracicamirim em Piracicaba
O caso ocorreu na UPA do Piracicamirim em Piracicaba

 Uma enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento Piracicamirim foi agredida na noite desta segunda-feira (30), ao tentar aplicar medicação em uma paciente em Piracicaba.

Segundo o boletim de ocorrência, a técnica em enfermagem relatou que estava instalando um soro na paciente, quando foi surpreendida com um golpe no braço. A agressora teria arrancado o cateter e jogado no chão após a profissional não encontrar uma veia.

A confusão começou depois que a paciente, revoltada, começou a gritar e insultar a profissional de saúde. A enfermeira, então, decidiu não continuar o atendimento e solicitou que a mulher fosse registrada na polícia. Em seguida, a agressora começou a chorar e a se desculpar pelo ocorrido.

Os Guardas Civis foram chamados ao local e ouviram relatos das duas partes. A mulher alegou estar nervosa devido ao atendimento, mas não justificou a agressão. A profissional de saúde, que não precisou de atendimento médico, optou por registrar a ocorrência para que medidas cabíveis sejam tomadas.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba e segue em investigação.

Comentários

1 Comentários

  • Jose 01/01/2025
    Um paciente com emocional instável não é novidade, ainda mais levando agulhadas atoa, tenho certeza que as agulhadas tentando acertar a veia doeu mais que esse golpe no braço da enfermeira. Obviamente levou agulhadas atoa, já que teve que tirar o cateter do braço, um cateter que já não é tão fino