Uma discussão entre parentes acabou em tragédia na noite do último sábado (21), em Santa Luzia (MG). Ângelo Cássio Reis Lima, de 45 anos, foi morto a facadas. Quem é apontado como autor do crime é o primo da vítima, Cláudio Roberto dos Reis, conhecido como DJ Claudinho.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados ao Pronto Atendimento da região alta da cidade, onde Ângelo deu entrada com parada cardiorrespiratória devido a múltiplas lesões causadas por golpes de faca. Apesar do socorro, ele não resistiu aos ferimentos.
De acordo com testemunhas, os primos residiam no mesmo terreno, que conta com três moradias – uma delas pertencente a um tio em comum. O desentendimento teria começado quando Ângelo tentou intervir em uma discussão sobre uma suposta dívida do tio com Cláudio. Durante o atrito verbal, Cláudio teria atacado o primo com vários golpes de faca antes de fugir do local.
A Polícia segue em busca do suspeito. Informações sobre o paradeiro de Cláudio Roberto podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 ou 181.
O corpo de Ângelo foi sepultado na manhã desta segunda-feira (23), no Cemitério do Carmo, em Santa Luzia.
*Com informações do Jornal Virou Notícia.