OPINIÃO

Casa Mabel

Por Aldo Wellichan |
| Tempo de leitura: 1 min

Quem de nós não se recorda da Mabel, como era popularmente conhecida em nossa cidade?! Ficou durante 3 décadas instalada na quadra 4 da inesquecível Rua Batista de Carvalho. O que a Mabel comercializava? Bummmm!!! Armas de fogo.

Em 2006 foi aprovado pelo Congresso Nacional a Lei do Desarmamento, e todos que possuíam um Colt Cavalinho, Smith & Wesson e o popular Taurus, calibre 38, o famosíssimo 'treisoitão', foram convidados pela Polícia Federal a entregar a sua arma, recebendo em troca uma quantia em espécie, simplesmente irrisória. A Bancada da Bala, composta por parlamentares, acaba de aprovar algumas medidas importantíssimas aos que amam defender o seu patrimônio e, lógico, a sua família.

Aos pedófilos, a castração química, e ao defensor do seu patrimônio e da sua família, o porte da sua estimada arma de fogo, novamente.

A coisa em Brasília começa mudar, e o falecido do meu eterno estimado sogro, o sr. Joaquim 'Tiroteio' Messias (in memorian), o John Wayne da nossa Bauru, fora um grande 'armeiro' enquanto esteve por aqui nesta terra abençoada, estando aplaudindo em pé todos esses parlamentares lá do segundo andar. O dólar furado está de volta.

Comentários

Comentários