INVESTIGAÇÃO

Quem matou Gustavo? 'Só Deus sabe', diz esposa de motoboy em SJC

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O motoboy Gustavo Rodrigo de Souza, de 23 anos
O motoboy Gustavo Rodrigo de Souza, de 23 anos

"Só Deus sabe".

Após enterrar o marido e pai de seus quatro filhos, Maitê Correa quer respostas. Quem matou Gustavo?
O motoboy Gustavo Rodrigo de Souza, de 23 anos, foi encontrado morto em São José dos Campos após uma semana de desaparecimento, na manhã do último sábado (7). A causa da morte ainda está indefinida.

"Nessas horas, com as notícias do mundo, passa muita coisa na cabeça, pode ter sido criminoso, só Deus sabe (...) são 30 dias para a perícia científica [informar a causa da morte]", disse Maitê. "Ou vai ser só mais um na estatística", completou a esposa. Ela agradeceu o apoio que tem recebido. "Obrigado a todos que compartilharam e oraram por ele. Agora ele tá em paz com Deus".

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Gustavo, morador do Jardim Santa Inês 1, na zona leste da cidade, havia saído de casa na noite de sábado (30/11) e não tinha mais visto. A família fez uma campanha nas redes sociais, na tentativa de encontrá-lo com vida. Gustavo era casado e pai de quatro filhos. O corpo de Gustavo foi sepultado neste domingo (8), em São José.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

"Esperava encontrar meu marido vivo, ele não tinha maldade, era um menino de coração bom, trabalhador, pai amoroso e marido bom. Não acredito o que fizeram com ele", afirmou a esposa de Gustavo, Maitê Correa.

"Vou te amar, meu amor, sempre. Sete anos de casados e três filhas lindas e um filho lindo. Obrigado por todo o amor e carinho que você me deu e obrigado por ser esse menino bom com todos, não sei o que dizer, a dor é muito grande", postou Maitê.

Comentários

Comentários