Uma mulher procurou a delegacia na noite desse domingo, 8, para relatar uma sequência de ameaças e agressões cometidas por sua ex-namorada, uma mulher de 35 anos. Segundo a vítima, o relacionamento entre elas terminou recentemente, mas a ex não aceitou o fim do namoro.
Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro episódio, na tarde de sábado, a mulher foi até a residência da vítima, visivelmente alterada, e proferiu diversas ameaças de morte, afirmando que "não tem nada a perder". Além das ameaças, ela teria agredido fisicamente a ex-companheira, embora esta não apresente lesões aparentes.
Nesse domingo, ainda segundo a polícia, a mulher voltou ao prédio onde a vítima mora, permanecendo na área comum enquanto consumia bebida alcoólica. Durante esse tempo, enviou diversos áudios ameaçadores e insultos à vítima, questionando se ela havia registrado um boletim de ocorrência e afirmando: "Vai lá mesmo, que amanhã você não esconde. Eu te pego na porta do seu serviço".
Com medo, a mulher decidiu passar o dia na casa da irmã, mas, mesmo assim, a ex foi até o local, onde a agrediu novamente e prometeu voltar ao apartamento da ex-namorada após beber mais. Assustada, a vítima informou que terá de sair de casa.
A vítima registrou o boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência para garantir sua segurança. O caso segue em investigação.