"Esperava encontrá-lo vivo".
Em entrevista a OVALE, a esposa do motoboy Gustavo Rodrigo de Souza, de 23 anos, encontrado morto em São José dos Campos, após uma semana de desaparecimento, afirmou que tinha esperança de reencontrar o marido vivo.
Além dela, os quatro filhos do casal esperavam a volta de Gustavo. O motoboy foi achado sem vida no rio Paraíba, neste sábado (7). A causa da morte ainda está indefinida.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
"Esperava encontrar meu marido vivo, ele não tinha maldade, era um menino de coração bom, trabalhador, pai amoroso e marido bom. Não acredito o que fizeram com ele", afirmou a esposa de Gustavo, Maitê Correa. "Vou te amar, meu amor, sempre. Sete anos de casados e três filhas lindas e um filho lindo. Obrigado por todo o amor e carinho que você me deu e obrigado por ser esse menino bom com todos, não sei o que dizer, a dor é muito grande", postou Maitê.
Gustavo, morador do Jardim Santa Inês 1, na zona leste da cidade, havia saído de casa na noite de sábado (30/11) e não tinha mais visto. A família fez uma campanha nas redes sociais, na tentativa de encontrá-lo com vida. Gustavo era casado e pai de quatro filhos. O corpo de Gustavo foi sepultado neste domingo (8), em São José. O caso é investigado pela Polícia Civil.
"Nessas horas, com as notícias do mundo, passa muita coisa na cabeça, pode ter sido criminoso, só Deus sabe (...) são 30 dias para a perícia científica [informar a causa da morte]", disse Maitê.
"Ou vai ser só mais um na estatística", completou a esposa. Ela agradeceu o apoio que tem recebido. "Obrigado a todos que compartilharam e oraram por ele. Agora ele tá em paz com Deus".