Um motociclista foi preso em flagrante após causar um acidente na rua João Apolinário, no Jardim Marlene Miranda, em Taubaté. O caso ocorreu na noite deste sábado (7), por volta das 20h35.
O homem conduzia uma moto com a placa coberta por uma sacola plástica e apresentava sinais de embriaguez, o que comprometeu sua capacidade psicomotora. No acidente, um pedestre de 59 anos sofreu lesões corporais.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Após o acidente, o motociclista, de 27 anos, desobedeceu às ordens de parada emitidas pelos policiais militares e tentou fugir. Durante a abordagem, ele desacatou os agentes. A vítima compareceu ao plantão policial, mas deixou o local sem prestar depoimento oficial.
O motociclista foi preso por lesão corporal culposa na condução de veículo automotor; embriaguez ao volante; desobediência; desacato. Dada a soma das penas máximas previstas, a concessão de fiança em sede policial foi negada. O acusado permaneceu detido, com as comunicações legais sendo realizadas às autoridades competentes e vai passar por audiência de custódia neste domingo (8).