FORAM PRESOS

Homens são presos em flagrante por furto em fábrica de calçados

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp
Os dois homens foram encaminhados até a CPJ e presos em flagrante
Os dois homens foram encaminhados até a CPJ e presos em flagrante

Uma equipe da Polícia Militar, composta pelos Cabos David e Andrei, prendeu na madrugada desta quarta-feira, 4, dois homens em flagrante após o furto de dois televisores em uma fábrica de calçados localizada na avenida José Rodrigues da Costa Sobrinho, no Jardim Antônio Petráglia, zona Norte de Franca. A ação foi monitorada por câmeras de segurança, que registraram os suspeitos arrombando o escritório do local.

Após a denúncia via Copom, as equipes se deslocaram rapidamente para o endereço. Com apoio de viaturas da 1ª Companhia, os policiais fizeram buscas na região e localizaram os suspeitos, identificados como dois homens de 38 e 25 anos, a cerca de cinco ruas do local do crime. Um dos televisores foi encontrado em posse da dupla, além de ferramentas utilizadas no furto, como uma chave de fenda e um alicate.

Ao serem abordados, os homens confessaram o crime e indicaram onde haviam escondido o outro televisor, localizado em meio a arbustos a 500 metros da fábrica. Durante a pesquisa de antecedentes criminais, foi constatado que o mais jovem possuía um mandado de prisão em aberto.

A vítima compareceu ao local, reconheceu os televisores de 55 polegadas como sendo de sua propriedade e apresentou as imagens do circuito de segurança, que confirmaram a autoria do crime. Ambos os suspeitos, que já possuem passagens criminais, foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o flagrante foi ratificado pelo delegado de plantão.

O mandado de prisão em desfavor do jovem foi cumprido, e os dois foram encaminhados ao sistema prisional. Eles responderão pelo crime de furto qualificado.

Comentários

1 Comentários

  • goncalves 13 horas atrás
    parabens a todas as equipes