TEATRO MUNICIPAL

Troca de ar-condicionado do Losso Netto entra na fase final

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Os serviços, iniciados em setembro deste ano, contemplam instalações elétricas de infraestrutura
Os serviços, iniciados em setembro deste ano, contemplam instalações elétricas de infraestrutura

A Prefeitura de Piracicaba segue com as obras para troca do sistema de ar-condicionado da Sala 1 do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Na fase final do serviço, algumas das últimas máquinas, as evaporadoras, chegaram no sábado (30) e já estão sendo instaladas. As últimas peças chegam na próxima semana.

Trata-se de sistema de ar-condicionado, tipo Splitão para atender a plateia e do tipo Split Piso Teto para atender o palco da Sala 1, como conta Luana Adelina Candida Lima Marchi, diretora do Teatro Municipal Dr. Losso Netto.

“Estamos entrando na fase final das obras da troca do sistema de ar-condicionado. Uma parte das máquinas já está no lugar e a ligação está sendo finalizada. Com a próxima leva de máquinas, já estaremos prontos para abrir”, destaca.

Vale ressaltar que esta é a primeira vez na história do Teatro Losso Netto, em 46 anos, desde que foi inaugurado em 1978, que é feita a troca desse sistema. O investimento é de R$ 563.200,00.

Os serviços, iniciados em setembro deste ano, contemplam instalações elétricas de infraestrutura, troca de fiação e novas instalações de quadros elétricos, tanto na sala onde ficam as máquinas de ar-condicionado como na sala de espetáculos.

 “Infraestrutura adequada, dentro dos padrões, é tão importante quanto a arte que acontece nos palcos. É por isso que cuidamos para que essa seja uma obra histórica no tão querido Teatro Municipal Dr. Losso Netto”, completa o prefeito Luciano Almeida.

“O novo sistema do ar-condicionado do Teatro Losso Netto terá maior eficiência energética, proporcionará maior conforto térmico. Enfim, vamos reabrir a Sala 1 de forma segura e adequada para artistas e público”, conclui o secretário da Ação Cultural, Carlos Beltrame.

Comentários

Comentários