Momentos de terror.
Com uma arma apontada para a cabeça, a artista de circo Camila Gomes foi estuprada por um bandido, na frente da filha de um ano, durante um assalto ocorrido na noite da última sexta-feira (23), em Central do Maranhão (MA).
Após ser violentada, a vítima escapou da morte por sorte: o criminoso chegou a disparar, mas a arma falhou. Camila foi às redes sociais e fez um desabafo: "Não quero que mais ninguém passe pelo que eu passei”, disse ela, aos prantos. Veja o vídeo aqui.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a artista, cinco criminosos armados assaltaram ela e a família, agredindo até mesmo idosos e exigindo dinheiro. A família festejava o fim de uma apresentação no circo. Durante o roubo, dois bandidos puxaram a artista pelo cabelo e a levaram até um trailer, onde a filha de Camila dormia. Então, um dos ladrões, com a arma apontada para a cabeça, a estuprou. Em seguida, tentou matá-la, mas a arma falhou.
Nas redes sociais, a artista cobrou justiça e fez um apelo às autoridades, para que os responsáveis sejam presos e punidos. Ela ainda agradeceu a Deus pela filha ter escapado ilesa. “Não aconteceu nada com minhas filhas, graças a Deus”, afirmou Camila, que acredita que os criminosos já tivessem ido ao circo anteriormente, para observar o local.