A troca de ingressos para o Parque Temático Hopí Hari começa nesta sexta-feira (29), no Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss). A iniciativa faz parte de uma ação social promovida pelo parque de diversões intitulada ‘Natal Solidário’, marcada para o dia 26 de dezembro, a partir das 11 horas. Para a troca de cada ingresso será necessária a doação de um kit contendo 3 quilos de alimentos. A troca do kit pelo passaporte será realizada na sede do Fundo Social de Jundiaí até o dia 20 de dezembro (sexta-feira), ou até quando houver tíquetes disponíveis.
Ao todo, foram disponibilizados pelo parque 4 mil ingressos, que deverão ser utilizados somente na data do evento (26 de dezembro). Além de Jundiaí, outras cidades que formam o Distrito Turístico Serra Azul participam do ‘Natal Solidário’ do Hopi Hari. São elas: Itupeva, Louveira e Vinhedo. Na ação, o parque abrirá exclusivamente para moradores destes municípios e que, habitualmente, não têm oportunidade de pagar o valor integral do passaporte.
Kit de alimentos
Cada ingresso será trocado por um kit contendo 3 quilos de alimentos. Serão aceitos os seguintes itens: arroz, feijão, óleo, macarrão e leite. Vale destacar que serão aceitos somente alimentos dentro do prazo de validade.
“As parcerias com a iniciativa privada voltadas à responsabilidade social fortalecem a campanha permanente do Fundo Social, ampliando significativamente o alcance dos nossos atendimentos”, destacou Anderson Lopes, diretor do Funss.
Atrações
Na data do evento, mediante a apresentação do ticket, os visitantes do ‘Natal Solidário’ terão acesso a programação do Natal Magiko do Hopi Hari que conta com o espetáculo “Magia de Sonhar”, que acontece no Theatro de Kaminda. A magia natalina se estende ainda ao Cinetrion, transformado na Casa do Papai Noel, onde um ambiente imersivo aguarda os visitantes e também a Parada de Natal, que será realizada às 19h na Rua de Kaminda.