MUNDO

Mãe é presa após manter bebê por três anos dentro de uma gaveta

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Criança foi mantida na gaveta por três anos
Criança foi mantida na gaveta por três anos

Uma mãe foi presa após manter um bebê por aproximadamente três anos dentro de uma gaveta. O caso aconteceu em Chesire, na Inglaterra. A criança foi encontrada em condições precárias de saúde e higiene, poucos dias antes de completar o terceiro aniversário.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A menina ficou escondida em uma gaveta embutida na cama ao longo de três anos, sem convívio com outras pessoas. Ela foi encaminhada para um lar temporário.

Ao ser encontrada pela polícia, a criança estava com os cabelos extremamente embaraçados, apresentava hematomas por todo o corpo, quadro de desnutrição e desidratação, além de não saber nem sequer o próprio nome. A menina tem lábio leporino, sem jamais ter recebido tratamento.

A mãe, que não teve a identidade revelada, se declarou culpada de quatro crimes ligados à crueldade contra crianças. Ela agora aguarda julgamento. Durante o interrogatório, a mulher disse que não sabia que estava grávida quando deu à luz e que ficou muito assustada. Ela também disse que “não deixava a filha na gaveta sempre”, e que quase sempre “a gaveta ficava aberta”.

*Com informações dos jornais 'O Tempo' e 'Correio Braziliense'.

Comentários

Comentários