Uma mulher seminua foi encontrada morta e com um edredom amarrado na cabeça na noite desta quarta-feira (27), em uma casa em Belo Horizonte (MG).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O corpo foi encontrado após denúncias de que havia um cheiro forte vindo da residência. Ao chegar ao endereço, a polícia encontrou a mulher já sem vida em um dos quartos. Ela estava seminua, deitada em um colchão com uma grande poça de sangue e a cabeça amarrada por um edredom.
Após a perícia, a polícia informou que a mulher apresentava um corte no pescoço, além de sinais de asfixia. Uma faca suja de sangue foi encontrada perto do corpo.
O proprietário do imóvel, questionado pela polícia, deu informações controversas sobre o que teria ocorrido. Ele informou que a vítima estava passando uns dias na casa, que emprestou o quarto para um casal que conheceu em uma 'biqueira'. O dono do imóvel admitiu que faz uso de álcool e drogas, mas afirmou que não tinha envolvimento com o caso, pois dormiu por dois dias consecutivos.
O homem foi levado para a delegacia, como suspeito, e está sendo investigado. A vítima ainda não foi identificada.
*Com informações do jornal 'Estado de Minas'.