LUTO NO VALE

Adeus, Mário: trabalhador morto no Vale era pai, marido e querido

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Marido, pai, amigo querido e trabalhador, torcedor apaixonado pelo Santos.
Este era Mário Sérgio Winther Silva, 37 anos, morador de Taubaté que perdeu a vida em um acidente de trabalho nesta última terça-feira (26) e foi sepultado nesta quarta-feira (27). A morte provocou comoção.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Funcionário da empresa ESX Energia, Mário morreu após cair de uma altura de 7 metros enquanto fazia a manutenção de painéis solares em Lorena. O caso aconteceu nas dependências da empresa Hermano M Perroni EPP.

Segundo relatos registrados no Plantão Policial, Mário sofreu uma queda de aproximadamente sete metros enquanto trabalhava no telhado do estabelecimento. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa de Lorena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nas redes sociais, amigos se despediram de Mário. "Com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo Mário Sérgio Winther Silva. Amigo que (...) que fará imensa falta em nossas vidas. Sua lembrança será eterna!", afirmou um dos amigos. "Meus sinceros sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos", comentou outro, destacando a perda irreparável.

O corpo foi enterrado na Venerável Ordem III no Convento Santa Clara, em Taubaté.

Além de Mário, um segundo trabalhador, ainda não identificado, também caiu durante o mesmo incidente. Ele foi levado ao hospital e permanece internado na Santa Casa de Lorena. De acordo com as informações coletadas, ambos os trabalhadores não utilizavam equipamentos de proteção individual no momento do acidente.

O delegado responsável pelo caso determinou o envio de cópia integral do inquérito ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), devido à possibilidade de implicações trabalhistas e previdenciárias, além da apuração de eventual responsabilidade criminal.

Comentários

Comentários