PRISÃO POR HOMICÍDIO

Homem investigado por triplo homicídio é preso em Taubaté

Por Jesse Nascimento | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Homem preso pelos crimes
Homem preso pelos crimes

Um homem investigado por triplo homicídio em Taubaté foi preso pela Polícia Civil. Uma operação dos policiais civis da Central de Polícia Judiciária culminou na prisão de um homem que era investigado pelo crime que aconteceu no dia 1° de novembro, em uma adega da rua Anselmo Ferreira de Moura, bairro do Belém. 

Na ocasião foram mortos Gabriel Alves de Brito Campos, Maicon Alexandre de Moura e Rodrigo Mercury Dutra. A prisão do suspeito Lucas Lima, 32 anos, aconteceu neste domingo (17). Após o crime, imediatamente investigações foram iniciadas, porém os fatos e a autoria delitiva se encontravam nebulosos.

Segundo o boletim de ocorrência, Gabriel Alves Campos, 21 anos, e Lucas chegaram no bar em um carro preto e Gabriel desceu e entrou com arma em punho no bar, atirando contra Rodrigo Mercury Dutra, 36 anos. Ele levou cinco tiros e morreu.

Durante os disparos, Maicon Alexandre de Moura, 35 anos, tentou tomar a arma de Gabriel, entrando em luta corporal com ele fora do estabelecimento. Lucas desceu do carro e atirou, atingindo Maicon e o próprio comparsa Gabriel, que morreu no local. Lucas fugiu do local.

Maicon foi socorrido por uma ambulância do resgate até o pronto-socorro do Hospital Regional de Taubaté, mas morreu devido aos disparos de armas de fogo.

No final da ação violenta, morreram Rodrigo, Gabriel e Maicon. No local foi localizada a arma utilizada por Gabriel, um revólver calibre .38, o qual foi apreendido.

Comentários

Comentários