Um tio e uma sobrinha, procurados da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, foram presos na tarde desta segunda-feira, 11, em Castilho.
Em ocorrência a um caso de violência doméstica, a equipe da polícia chegou a uma residência localizada no centro da cidade e identificou uma mulher que não possuía documentação. Após consulta, foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico, ocorrido em São José do Rio Preto.
Indagada, a mulher narrou que na data dos fatos estava com seu tio. Perguntada sobre o paradeiro do mesmo, informou para os policiais que seu familiar estaria pelo bairro José Augusto.
Os agentes se deslocaram até o bairro citado e localizaram o indivíduo. Consultados os antecedentes criminais, foi verificado um mandado de Prisão Judicial em desfavor dele pelo mesmo crime, tráfico de drogas.
A equipe policial conduziu ambos para delegacia local, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Não foi necessário o uso de algemas e os familiares foram informados das prisões. A dupla permaneceu à disposição da Justiça.