DESPEDIDA

Adeus, Keit: marido e pai apaixonado por motos morreu na Dutra

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Keit Davidson Rosa tinha 42 anos
Keit Davidson Rosa tinha 42 anos

Apaixonado pela mulher e pelas filhas, Keit Davidson Rosa, 42 anos, morreu pilotando a moto do qual também era apaixonado. Ele foi atingido por um caminhão na Via Dutra, no km 154, em São José dos Campos, na manhã de quarta-feira (16).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Keit foi prensado contra a mureta lateral da rodovia pelo caminhão, conduzido por um homem de 46 anos. O motorista disse em depoimento que não viu o motociclista quando mudou de faixa. Atingido pelo veículo pesado, Keit caiu e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O corpo do motociclista foi velado e enterrado nesta quinta-feira (17) em Jacareí, no Campo das Oliveiras e no Cemitério Campo da Saudade, respectivamente.

Dezenas de amigos e conhecidos publicaram mensagens em homenagem a Keit nas redes sociais. Segundo depoimentos, ele trabalhou na Johnson & Johnson e também era apaixonado por música, tendo tocado contrabaixo. Keit se formou na escola estadual Professor Dorothoveo Gaspar Vianna, em Jacareí.

Homenagens.

“Poxa vida, Keit. Não queria que fosse verdade. Você foi incrível. Fará muita falta. Nosso amigo, nosso irmão. Só posso agradecer a Deus por você ter feito parte de nossas vidas. Obrigada por tudo. Paz e Luz!”, escreveu Itamara RQ.

“Uma pessoa incrível, alegre, sempre brincando com nós. Não dá pra acreditar, mas Deus quis assim, descanse em paz. Jardim Paraíso está em luto”, afirmou Aurea Mariana.

“Meu Deus, que notícia triste. Keit estudou com meu filho e quando ele me contou foi uma tristeza muito grande. Peço a Deus que conforte seus familiares. Meus sinceros sentimentos”, disse Delcia Cristiane Martins..

Marcello Leandro comentou: “Keit era um amigo que vou levar para a minha vida toda. Um cara simples, com um coração enorme, gentil, humilde. Lembro como se fosse hoje eu indo ver ele mexer no seu Passat branco turbo e depois foi para as motocas. Aprendi muita coisa com ele. Meu amigo, saiba que vc vai fazer muita falta, mas Deus quis assim. Descanse em Paz”.

Comentários

Comentários