RESPOSTA

Polícia prende suspeito de participar da morte de PM em Campinas

Por Flávio Paradella | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/DEIC
Juan Comitre de Mello, 34 anos, estava em sua moto BMW quando foi abordado por quatro suspeitos em duas motocicletas.
Juan Comitre de Mello, 34 anos, estava em sua moto BMW quando foi abordado por quatro suspeitos em duas motocicletas.

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (17), um jovem de 18 anos suspeito de envolvimento na morte do policial militar Juan Comitre de Mello, ocorrida na noite de quarta-feira (16) durante uma tentativa de assalto na Rodovia Anhanguera, em Campinas. O suspeito foi capturado durante uma operação no Jardim São Marcos, em Campinas, e é apontado como o possível integrante da quadrilha responsável pelo crime.

De acordo com a Polícia Civil, o detido está sendo ouvido pela equipe de investigação, assim como outras testemunhas, com o objetivo de identificar possíveis outros autores envolvidos no crime.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

O PM, de 34 anos, estava em sua moto BMW quando foi abordado por quatro assaltantes em duas motocicletas no km 105 da Anhanguera, próximo ao limite entre Campinas e Sumaré. Ao reagir à tentativa de roubo, Juan foi alvejado com dois tiros no tórax. O SAMU foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.

Os criminosos fugiram a pé após o crime, abandonando as motocicletas Honda e Kawasaki, que apresentavam sinais de adulteração. O local foi periciado, e as câmeras de monitoramento da concessionária CCR AutoBAn registraram a ação, cujas imagens serão usadas para auxiliar nas investigações.

Comentários

Comentários